Capacitação para candidatos a conselheiro tutelar será de 12 a 16 de junho

A formação acontecerá das 9h às 12h, na Câmara Municipal de Jaci.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou nesta quarta-feira, 31, no Diário Oficial do Município, o edital de prorrogação do prazo de divulgação final das inscrições e adiantamento do curso de capacitação para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio de 2024/2028.

De acordo com a publicação, o prazo para divulgação final dos inscritos será até nesta sexta-feira, 2, e o curso de participação obrigatória dos candidatos, entre 12 e 14 de junho, das 9h às 12h, na Câmara Municipal, localizada na Rua Cassiano Maciel Pontes, n° 123, Centro. A prova de conhecimentos, de caráter eliminatório, será no dia 15 do mesmo mês, e versará sobre os temas referidos no edital 001/2023.

Confira o edital no link dosp.com.br/exibe_do.php?i=MzY3NDAz (página 35).