Prefeita de Jaci firma convênio com o CIEE

Estão disponíveis 6 vagas de estágios

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, firmou nesta quarta-feira, 3, convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de São José do Rio Preto para a administração do programa de estágios.

Estão disponíveis 6 vagas para estudantes que frequentam o ensino regular em instituições de ensino superior ou que se matricularam neste ano nos cursos de Pedagogia, Letras, Educação Física e Psicologia.

As vagas são destinadas ao setor da educação que abrange as escolas municipais e as creches estaduais. A carga horária do estágio é de 6 horas diárias no período de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa auxílio é de R$750,00 mensais. A duração inicial do estágio é de 12 meses (mínimo) a 24 meses (máximo), sempre a critério da administração.

De acordo com a prefeita, esta parceria tem como objetivo incentivar os jovens universitários do município. “Estou com outros planejamentos para beneficiar também estudantes do Ensino Médio”, destacou.

Para participar é preciso apresentar cópia da seguinte documentação: RG; CPF; Comprovante de Residência e Declaração Comprobatória da Faculdade.

Os interessados devem comparecer no Departamento Municipal de Educação e Cultura que está localizado na Rua Maria Joana do Amaral Mendonça, número 659, Centro (Em frente a E.E. Dr José Emygdio de Faria). O atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Para maiores informações ligue: (17) 3283-1851.

Texto e Imagem: Assessoria da Prefeitura Municipal de Jaci