Prefeitura de Jaci recebe visita do Deputado Federal Marcos Pereira

A prefeita fez várias solicitações ao Deputado

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, recebeu neste sábado, 6, o Deputado Federal, e também vice-presidente da Câmara dos Deputados e Presidente Nacional do Partido Republicanos, Marcos Antônio Pereira. Além dele, estavam presentes líderes do republicanos e vereadores do município de Jaci.

A visita foi para conhecimento e firmações de parcerias. A prefeita aproveitou o momento e solicitou recursos para a execução de obras de reforma e ampliação da Escola Infantil João Berto, e a instalação de uma agência do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

"Quero oferecer aos alunos um local mais adequado, moderno e aconchegante, para desenvolver as atividades educacionais. Quanto as agências, quero beneficiar a população, até porque o município tem somente dois postos de atendimento", disse a prefeita, Valéria Guimarães.

O Deputado analisou os ofícios, assinou, e afirmou que vai destinar verbas ao município de Jaci para a concretização destes projetos.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci

Imagem: Ana Maria Gomes