• Ginásio de Esportes Luiz Berto.jpg

• Quadra Municipal de Jaci.jpg

Estão abertas as inscrições para a Escola de Futebol de Jaci

Podem participar crianças e adolescentes de 5 a 16 anos

A Prefeitura de Jaci, por meio do Departamento de Esporte, comunica que estão abertas as inscrições para a Escola de Futebol. Podem participar crianças e adolescentes de 5 a 16 anos. As aulas são gratuitas e ministradas pelo Coordenador de Esportes, Renato Pereira.

O Ginásio de Esportes Luiz Berto, local na qual é sediado os treinamentos, passará por uma série de alterações estruturais e sanitárias para receber os alunos com o máximo de segurança possível, seguindo todos os protocolos de proteção ao Covid-19.

De acordo com o Coordenador, no primeiro momento serão apenas as inscrições. “Após uma boa quantidade de alunos inscritos, farei a divisão das categorias. Em seguida, vou estabelecer quantas pessoas treinarão por horário, seguindo todos as medidas preventivas", salientou.

Para participar é preciso apresentar a seguinte documentação: cópia do RG do responsável e do aluno; uma foto 3x4 do aluno e atestado de aptidão física (pode ser retirado nas unidades de saúde por meio de consulta médica).

Os interessados devem comparecer no Ginásio de Esportes Luiz Berto que fica na Rua 26 de Dezembro, número 464, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 14h às 16h.

Maiores informações através do telefone: (17) 98118-1495.