A prefeita visita a Delegacia de Jaci para discutir sobre a segurança pública

A pauta foi a segurança pública no município de Jaci

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, visitou nesta segunda-feira, 8, a Delegacia de Polícia Civil do município. A ida foi para estreitar o relacionamento da prefeitura com a instituição, tendo como pauta a segurança pública.

No encontro, a prefeita conheceu a escrivã titular do município e colocou-se à disposição. “Quero melhorar a segurança da cidade para proporcionar bem estar à população. O objetivo no primeiro momento é colocar câmeras de monitoramento em pontos estratégicos, melhorar a iluminação, aumentar a fiscalização noturna, dentre outras ações", afirmou.

A prefeita ainda disse que vai investir em ações repressivas para combater a criminalidade. Além disso, desenvolver políticas de prevenção ao crime que tenham como público alvo, principalmente, as crianças e adolescentes.