• A prefeita, Valéria Guimarães, recebendo a emenda da Deputada Estadual, Analice Fernandes.jpg

• Durante a reunião com a Deputada Estadual.jpg

• A prefeita junto da Deputada e da vereadora de Jaci.jpg

Prefeitura de Jaci ganha van ambulatorial da Deputada Estadual Analice Fernandes

A nova van vai agregar ainda mais qualidade ao atendimento da população,

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, participou nesta terça-feira, 9, de algumas reuniões na Assembleia Legislativa e no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. Ela estava acompanhada de sua assessora jurídica, Bia Janelli, e da vereadora, Sueli Leão.

Durante o dia, a prefeita foi até a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para tratar do convênio da Praça do Santuário. Em seguida, passou pelo Palácio dos Bandeirantes para conversar com a Defesa Civil do Estado. Após isso, encontrou com a Deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB) para conhecê-la e firmar parceria com o município de Jaci.

No encontro com a Deputada, a mesma anunciou que atendeu à solicitação da prefeita e disponibilizou através de emenda parlamentar, uma van ambulatorial para Jaci. "Fiquei muito feliz e agradeci imensamente. Meu objetivo é adaptar o veículo para transportar cadeirantes que precisam se deslocar para atendimentos médicos em outra cidade", destacou a prefeita.

Ainda de acordo com ela, a nova van vai agregar ainda mais qualidade ao atendimento da população, garantindo maior segurança ao paciente.

A vereadora Sueli Leão também fez algumas solicitações para a Deputada, e disse que em breve mandará um projeto de lei para a diminuição da carga horária dos servidores municipais de saúde.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci