Câmera Fotográfica para Identificação Civil é consertada após 7 meses quebrada

O aparelho estava quebrado desde julho do ano passado e a população estava sem receber esse atendimento

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, entrou em contato com o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (DEINTER), responsável pelo ganha tempo de Jaci, para solicitar a troca da câmera fotográfica que faz o Registro Geral (RG) dos moradores do município.

Segundo a prefeita, o aparelho estava quebrado desde julho do ano passado e consequentemente a população estava sem receber esse atendimento. “Quando eu soube do problema, entrei em contato imediatamente com o DEINTER solicitando uma câmera nova. Eles atenderam o meu pedido com urgência e já realizaram a substituição”, relatou.

O profissional encarregado pela expedição do RG está em treinando durante as próximas semanas. Em vista disso, Jaci volta a expedir o documento a partir de 1 de março. Assim que as atividades voltarem ao normal, iremos comunicar com demais informações.