Prefeitura de Jaci decreta ponto facultativo no feriado de Carnaval

A medida é assegurada pelo decreto nº 020/2021

A Prefeitura Municipal de Jaci, vem informar que manterá o ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro. A medida é assegurada pelo decreto nº 020/2021, que dispõe sobre o horário de funcionamento das repartições públicas municipais durante o período destinado ao carnaval de 2021.

Ficam ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público, incluindo os serviços de saúde (regime de plantão), de limpeza pública e coleta de lixo.

De acordo com a prefeita, Valéria Guimarães, a decisão foi tomada porque a média diária de casos confirmados de Covid-19 diminuiu perante ao mês passado. “Apesar da queda, precisamos continuar com as prevenções. Peço que evitem aglomerações, se possível, fique em casa e aproveite o feriado com quem vive com você”, orienta.

Para maiores informações: (17) 3283-9930 ou (17) 99171-9906.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jaci