• Prefeita assina convênio com o Governo do Estado.jpg

• Prefeita assina convênio com o Governo do Estado

Prefeita assina convênio com o Governo do Estado para construção de campo society

A concessão é mais uma vez, por intermédio da querida Deputada Estadual Analice Fernandes.

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, assinou na segunda-feira, 27, um convênio de R$400 mil com o Governo do Estado de São Paulo, para a construção de um campo de futebol society. O documento foi assinado no Palácio dos Bandeirantes, diretamente das mãos do Governador Tarcísio de Freitas. A concessão é mais uma vez, por intermédio da querida Deputada Estadual Analice Fernandes, que sempre atende as demandas do município. O bairro beneficiado com o ambiente esportivo será o Residencial Viva Jaci, nas proximidades da Pista de Skate Modular.

Na oportunidade, a gestora ainda encontrou com o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado, Gilberto Kassab. “Foi uma honra assinar o convênio ao lado do governador, fui muito bem recepcionada. Agradeço a ele pela concessão, e em especial, a Deputada Analice, pois foi através de sua mediação que vamos conseguir construir o campo. Minha eterna gratidão também a assessora Márcia Cossini, que sempre está a nossa disposição. Essa é mais uma das minhas grandes conquistas, principalmente para os nossos atletas", disse a prefeita.

A Deputada Estadual Analice Fernandes é uma grande parceira do município, desde o início da gestão, em 2021. Até o momento, por sua intervenção, ela já destinou uma van ambulatorial (cerca de R$300 mil); a reforma e ampliação do clube municipal (R$800 mil), que será iniciada em breve; a construção do complexo aquático (R$400 mil), obra que ainda falta finalizar, e agora, a construção do campo de futebol society (R$400 mil), que brevemente irá para processo licitatório.

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci