Categoria sub-10 é vice-campeã do segundo turno do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa

O time ainda tem chances de ser campeão absoluto, pois ganhou o primeiro turno.

A categoria sub-10 do Jaci Esporte Clube disputou a final do segundo turno do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Edição 2023, neste último sábado, 25. O time enfrentou Poloni E.C., no Estádio Municipal de União Paulista, mas perdeu nos pênaltis, de 8 gols a 7. No entanto, apesar da derrota foi vice-campeão, e ainda tem chances de ser campeão absoluto, pois foi campeão no primeiro turno.

“Estou muito orgulhoso dos meus garotos. Sei que não é esse o resultado que queríamos, mas o importante é que todos se esforçaram. No primeiro tempo empatamos em 0 a 0, depois fomos para os pênaltis, mas perdemos de 8 a 7. Agora é treinar bastante e focar para o jogo da grande final que será em breve. Tenho certeza que podemos sair vitoriosos”, disse o professor, Renato Pereira da Silva.

A grande final do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa modalidade futebol será no dia 9 de dezembro, com local e horário a definir. Jaci vai enfrentar Poloni E.C. Neste sábado, 3, acontece ainda a grande final do futsal, onde a categoria sub-9 disputará o título com Poloni E.C. e o sub-10 com Bálsamo E.C., com chances de vitória.

A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, parabeniza os atletas da categoria sub-10 pelo título de vice-campeão e fica na torcida para que o grupo seja campeão da grande final do 6° Campeonato Liga Pratas da Casa Edição 2023. Parabeniza ainda e agradece o professor de futebol Renato Pereira e o auxiliar técnico Rafael Ferreira pela dedicação, profissionalismo e empenho com as crianças, tanto nos jogos quanto nas aulas.

Foto: Enviada por Felipe Mariano

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci