Este conteúdo está bloqueado.
Por favor, revise suas Preferências de Privacidade

Prefeita assina convênio com o Governo do Estado para construção de campo society

A concessão é mais uma vez, por intermédio da querida Deputada Estadual Analice Fernandes.

A prefeita de Jaci, Valéria Guimarães, esteve nesta segunda-feira, 27, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, junto com o Governador do Estado, Tarcísio de Freitas, assinando convênio no valor de R$400 mil para a construção de um campo de futebol society, cuja indicação de emenda parlamentar foi da querida e parceira do município, a Deputada Estadual Analice Fernandes. Essa é mais uma grande conquista da administração municipal para a população jaciense, em especial aos atletas!

Vídeo: Assessoria de Deputada Estadual Analice Fernandes

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci