• Concurso Público nº 01/2023

As inscrições para o concurso público nº 01/2023 estão abertas

No total, são 42 vagas, além de formação de cadastro de reserva (CR).

A Prefeitura Municipal de Jaci por meio do Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC) informa que a partir desta terça-feira, 26 de dezembro, horário de Brasília, estão abertas as inscrições para o concurso público nº 01/2023, destinado ao provimento de vagas existentes para os empregos públicos. No total, são 42 vagas, além de formação de cadastro de reserva (CR). Os salários dos cargos variam de R$1.532,20 a R$9.298,16.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da banca realizadora do concurso institutoindepac.org.br até o dia 19 de janeiro de 2024. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa (que varia de R$35 a R$55 conforme o emprego escolhido), por meio de boleto bancário. A prova objetiva está prevista para o dia 04 de fevereiro de 2024 (no edital está dia 02 de fevereiro, mas foi retificado devido ao erro de digitação).

As vagas são distribuídas entre diferentes áreas e níveis de escolaridade. Confira abaixo as oportunidades, mas lembrando que demais requisitos estão no edital:

*Alfabetizado – auxiliar de cozinha; coletor de lixo; coveiro; faxineiro; guarda; lavador; merendeira; motorista; pedreiro; serviços gerais e trabalhador braçal.

*Ensino Fundamental – agente de serviços escolares; assistente de atividade esportiva; auxiliar de recepção; costureira; encanador e leiturista.

*Ensino Médio/Técnico – agente comunitário de saúde; agente de controle de endemias; assistente administrativo; auxiliar de consultório odontológico; auxiliar de enfermagem; eletricista; escriturário; fiscal de atividades urbanas; operador de máquinas e técnico em farmácia.

*Ensino Superior – assistente de engenharia; assistente social; bibliotecário; controlador interno; coordenador pedagógico de educação básica; diretor de escola de educação básica; educador físico; médico; médico veterinário; nutricionista da saúde; professor de arte; professor de educação básica PEB I; professor de educação física; professor de língua inglesa; psicólogo I; psicólogo II e terapeuta ocupacional.

Mais informações estão disponíveis no edital, publicado na sexta-feira, 22, no Diário Oficial do Município através do link dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDM5OTc0 (página 7), no site da banca organizadora do concurso www.institutoindepac.org.br, e no site da Prefeitura www.jaci.sp.gov.br (na aba transparências, no item concursos, situação em andamento), além do destaque na primeira página.

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci