• Prefeita assina convênio com o governo para instalação da arena lazer

Prefeita assina convênio com o governo do estado para instalação da arena lazer

A assinatura aconteceu em São Paulo com a secretária de esportes, Coronel Helena.

Para fechar o ano passado com chave de ouro, a prefeita Valéria Guimarães esteve em São Paulo, no dia 28 de dezembro, na Secretaria Estadual de Esportes, junto com a Secretária da pasta, a Coronel Helena Reis, assinando convênio com o Governo do Estado para a instalação da tão esperada arena lazer. Na oportunidade, ela estava acompanhada da vereadora Aparecida Daise Teixeira de Jesus.

“Em novembro do ano passado a coronel esteve em Jaci anunciando essa grande notícia, e agora, um mês depois, assinei o convênio com o governo para ela se concretizar. Em breve teremos um grande espaço esportivo para a população jaciense. Fica aqui a minha eterna gratidão a secretária e ao governo do estado de São Paulo por nos conceder mais um grande ambiente esportivo", disse a prefeita.

A esperada arena é composta por um campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED, além de arquibancadas. Ela será implantada em uma área institucional localizada no Distrito Industrial Brasil 500, na Rua Santa Isabel com a Rua Prof. Daniel Milani (em frente a Lojas RPM).

A instalação ainda não tem previsão, mas segundo o setor de convênios da prefeitura, pode ser iniciada em fevereiro. Vale ressaltar ainda, que a construção do campo society, emenda parlamentar de R$400 mil da Deputada Estadual Analice Fernandes, irá para licitação em breve, conforme previsto no Portal SP Sem Papel, plataforma do governo que agiliza a tramitação, gestão e controle de processos. Essa é também mais uma conquista para o município no quesito esporte e lazer.

Foto: Assessoria da Coronel Helena Reis

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci