CRAS está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos do SENAI

Os cursos são de operador de microcomputador e costureiro de máquina reta e overloque.

A Prefeitura Municipal de Jaci, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), informa que continuam abertas as inscrições para os cursos rápidos gratuitos de operador de microcomputador e costureiro de máquina reta e overloque. Para a primeira formação é preciso ter acima de 14 anos de idade, e para a segunda, acima de 16, sem exigência de escolaridade.

A inscrição deve ser realizada no Centro de Referência de Assistencial Social (CRAS) até o dia 10 de janeiro, já que os cursos estão previstos para começar no dia 15 do mesmo mês. Os encontros serão ministrados no Galpão Multiuso Manoel Rodrigues de Carvalho. O curso de operador de microcomputador será de segunda a quinta-feira das 14h às 17h, e o de costura, nos mesmos dias, mas das 13h30 às 17h30. Ambos são de curta duração, totalizando 160 horas, com término em 24 de abril.

Interessados podem comparecer no CRAS e apresentar cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). A entidade tem expediente de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3283-1433 ou pelo WhatsApp (17) 99171-9906. Aproveite a oportunidade e comece o ano com tudo. Faça a sua inscrição!

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci