Réveillon 2024 terá show com a dupla sertaneja Sandra & Leonarda

A festa será na Praça da Matriz e está marcada para iniciar às 23h30.

Para celebrar a chegada de 2024, a Prefeitura com apoio da Câmara Municipal de Jaci vai realizar a grande festa da virada, pelo terceiro ano consecutivo. A noite de réveillon, que acontece em 31 de dezembro, será na Praça da Matriz, e está marcada para iniciar às 23h30. A atração deste ano é a dupla sertaneja “Sandra & Leonarda”, que promete agitar o público presente até às 02h30 do primeiro dia do ano novo.

Como de costume, haverá 5 minutos de queima de fogos de artifícios (sem barulho, assim como nos anos anteriores), logo após a contagem regressiva para o ano de 2024. Além disso, ainda será distribuído gratuitamente, cachorro-quente, refrigerante, água e sorvete. Lembrando, que a distribuição ocorrerá após a missa.

A prefeita, Valéria Guimarães, aproveita a oportunidade e convida a todos, em especial, a população jaciense, para prestigiar essa linda festa. “Faço questão de proporcionar um evento cheio de alegria, com muita música, animação e principalmente, segurança. Deixo aqui o meu convite para que venham celebrar conosco mais um réveillon. Será um prazer estarmos juntos novamente. Chamem a família, venha com os amigos e vamos receber 2024 de braços abertos”, disse.

A expectativa para este ano é repetir o sucesso do ano passado, que reuniu milhares de pessoas, entre moradores e visitantes. O show está previsto para iniciar às 23h30 e terminar às 02h30, mas antes, exatamente às 00h, haverá a linda queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo. A Prefeitura e Câmara Municipal de Jaci convida a todos para prestigiar essa grande festa e deseja um Feliz Ano Novo!

Foto: Enviada pela dupla Sandra & Leonarda

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci