Este conteúdo está bloqueado.
Por favor, revise suas Preferências de Privacidade

Prefeita deseja felicitações de Feliz Natal e Ano Novo para os munícipes

O vídeo foi gravado especialmente para a população jaciense.

A prefeita Valéria Guimarães gravou um vídeo especial durante a semana que passou, para desejar a todas as famílias jacienses um Natal cheio de muita luz, paz, amor, esperança, harmonia, e um Ano Novo repleto de muitas conquistas, realizações e energias positivas!

Texto e Vídeo: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci