Primeira transmissão ao vivo de licitação é o pregão presencial para fornecimento de fraldas geriátricas

As fraldas serão destinadas ao setor da assistência social.

A Prefeitura Municipal de Jaci começou a transmitir ao vivo as licitações no Facebook. O primeiro certame transmitido foi o Pregão Presencial n° 001/2021, para o fornecimento de fraldas geriátricas descartáveis, nos tamanhos M, G e EG, que serão destinadas ao setor da assistência social.

A empresa Zanin Supermercado Eireli teve a melhor proposta, porém, foi inabilitada por não apresentar o contrato social dentro do envelope de documentação exigido no edital. Sendo assim, a empresa Aguinaldo Santos de Oliveira 09747582805 - ME foi declarada vencedora, por anunciar a segunda melhor proposta.

A licitação contou com a participação de quatro empresas: Zanin Supermercado Eireli, representada por Sandra Regina de Araújo Zanin; Aguinaldo Santos de Oliveira 09747582805 - ME, representada por Patrícia da Silva de Oliveira; Cirúrgica MedSaúde Hospitalar Brasil LTDA - ME, representada por Willian Antônio de Oliveira e Matermed Comercial de Artigos Médicos LTDA – ME, representada por Carlos Vinicius Pablos Ferreira.

As próximas sessões de licitação serão divulgadas em nossa página oficial. Acompanhe!