Grupo da melhor idade recebe ovos de páscoa

A lembrança que é para adoçar a data especial das pessoas cadastradas.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Fundo Social de Solidariedade, começou a distribuir durante o dia de ontem, 27, o ovo de chocolate em homenagem a Páscoa, celebrada neste domingo, 31 de março. A lembrança que é para adoçar a data especial é entregue a todos os cadastrados no grupo da melhor idade do município.

Aqueles que não conseguiram retirar o chocolate na data mencionada, pode dirigir-se nesta quinta-feira, 28, ou na próxima semana, no horário de funcionamento da entidade, já que nesta sexta-feira, 29, é feriado nacional, sexta-feira santa. Para a retirada não é obrigatório apresentar documento, mas caso alguém compareça no lugar, o ideal é saber o nome completo da pessoa ou levar o convite etiquetado.

Para participar do grupo da melhor idade é necessário ter acima de 55 anos, apresentar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão SUS. O Fundo Social de Solidariedade fica na Avenida Marginal Luiz André Caetano, n° 920, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações sobre o cadastro podem ser obtidas pelo número (17) 3283-9950.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através da prefeita Valéria Guimarães, e toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade e Centro de Convivência do Idoso, deseja a todas as pessoas que fazem parte do grupo da melhor idade uma Páscoa cheia de muito amor, paz, fraternidade, fé, esperança, renovação e vida. Que esta data seja de muita reflexão e transformação. Tenham todos um lindo domingo de páscoa!

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci