• Academia Municipal “Guilherme Secati Francisco"

Academia Municipal “Guilherme Secati Francisco”

A data especial e tão esperada ficará marcada em nossas memórias.

Hoje é dia do famoso #tbt, então, vamos relembrar a inauguração da Academia Municipal “Guilherme Secati Francisco”, que aconteceu duas semanas atrás, no dia 07 de março. A data especial e tão esperada ficará marcada em nossas memórias.

A administração municipal e a câmara de vereadores estão orgulhosos dessa grande obra entregue a população. Tudo pensado com muito carinho para todos!

Foto: Poliane Campos

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci