Jaci E.C. enfrenta Bálsamo E.C. na 2ª rodada do 7º Campeonato Liga Pratas da Casa

O jogo acontece nesta sexta-feira, 22, às 16h, no Ginásio de Esportes Luiz Berto.

Vai ter muita bola rolando nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Luiz Berto. Os nossos meninos do Jaci Esporte Clube vão disputar a 2ª rodada da 7ª Liga Pratas da Casa com o Bálsamo E.C. As categorias que entrarão em quadra são: sub-7 (inserida neste ano), sub-8, sub-9, sub-10 e sub-11. A expectativa para as partidas é bastante grande, e todos estão muito empenhados para os jogos.

Na estreia da competição, 1ª rodada, o time se destacou e venceu todos os confrontos contra Planalto E.C. A categoria sub-7 não participou, pois o adversário não tinha, mas o sub-8 e sub-9 ganharam de 4 a 0, o sub-10 de 4 a 2 e o sub-11 2 a 0. Vale lembrar, que no ano passado, as categorias sub-09 e sub-10 foram campeãs.

A Prefeitura Municipal de Jaci, através do Departamento Municipal de Esportes, convida a todos para prestigiar os jogos, que são abertos ao público e tem entrada totalmente gratuita. O Ginásio de Esportes Luiz Berto está localizado na Avenida da Saudade, nº 1361, Centro. Aproveite a sexta-feira e vai torcer para os meninos. Bora!

Texto e Imagem: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci