O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Jaci irá retomar as atividades no dia 22 deste mês

As atividades irão voltar com apenas 35% da capacidade

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Jaci está com dez vagas disponíveis para vários cursos direcionados às crianças e adolescentes de 10 a 16 anos. Dentre os cursos à disposição estão: pintura em tela, artesanato e grupo terapia.

As oficinas dos cursos são oferecidas em dois turnos, manhã e tarde, podendo ser realizado por aqueles que possuem o Cadastro Único. Quem não possui o CadÚnico, pode dirigir-se até o CRAS para realizar seu cadastro.

Segundo a Coordenadora do CRAS, Marinilsa Baraldi Risse, as atividades irão voltar com apenas 35% da capacidade. “Vamos seguir todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. As crianças e adolescentes frequentarão o CRAS apenas uma vez por semana”, salientou.

Os interessados devem comparecer no Centro de Referência da Assistência Social que está localizado na Rua Santa Izabel, número 162, COHAB II. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações ligue: (17) 3283-1433