Prefeitura realiza aterro e concretagem em buraco na Estrada de Terra Matador

O local estava acarretando perigoso aos transeuntes

A Prefeitura Municipal de Jaci, por meio do Almoxarifado, iniciou terça-feira, 23, uma obra próxima à lagoa de tratamento de esgoto do município. O local é mais conhecido como “Estrada do Matador”.

De acordo com o Chefe do Almoxarifado, Leandro Cardoso de Azevedo, um morador que passava pela estrada viu o buraco e solicitou a manutenção. “Em função dessa reclamação e do perigo causado foi necessário realizar um aterro e concretar o local. Com isso, os transeuntes irão fazer o uso seguro da via”, disse.

A Prefeitura irá realizar em breve o serviço de tapa-buraco em vias públicas e de manutenção de estradas rurais.

Os munícipes podem solicitar pedidos de tapa buracos, recolha de galhada, retirada de entulhos e limpeza de áreas verdes, através dos telefones: (17) 3283-9930 ou (17) 99171-9906.