• O atleta Valter Florêncio conquistou o 3º lugar em sua categoria na 19ª Corrida Shopping Cidade Norte

Atleta jaciense conquista 3º lugar na 19ª Corrida Shopping Cidade Norte

Em sua categoria de 50 a 54 anos fez o percurso de 5 quilômetros.

Neste fim de semana, no domingo, 21 de abril, Jaci foi representada na 19ª Corrida Shopping Cidade Norte – Seven pelo Sargento Valter Florêncio. Ele que faz parte da equipe de atletismo de Jaci foi o único representante do município nesta corrida e conquistou o 3º lugar em sua categoria (50 a 54 anos) no percurso de 5K.

Em conversa com o atleta, ele nos contou sobre a sensação de subir ao pódio. “Ficar na terceira colocação foi inexplicável, com tamanha concorrência seja qual for a faixa etária. Fico muito feliz em compartilhar este momento com minha família, amigos. Pessoas que me conhecem, sabem o quanto eu me dedico. Estou muito feliz por representar e ostentar o brasão de Jaci. Cada corrida é uma vitória".

Parabenizamos, através do Departamento Municipal de Esportes, o atleta e também sargento Valter Florêncio pelo 3º colocado em sua categoria na 19ª Corrida Shopping Cidade Norte – Seven e por representar Jaci mais uma vez com muito mérito nas corridas da região junto com a equipe de atletismo do município!

Foto: Enviada pelo atleta Valter Florêncio

Texto: Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaci